Entrega dos Certificados da Fundação Ulisses Guimarães

por lgn publicado 26/01/2016 00h43, última modificação 26/01/2016 00h43
Entrega dos Certificados da Fundação Ulisses Guimarães aos Concluintes dos Cursos de Gestores Públicos Municipais turma I e II e do Curso de Políticas Públicas de Gênero.
Entrega dos Certificados da Fundação Ulisses Guimarães

Concluintes recebendo Certificados

Na última sexta-feira, 22 esteve acontecendo, na Câmara Municipal de Alagoa Nova - PB, a entrega dos Certificados aos Concluintes dos Cursos de Gestores Públicos Municipais turma I e II e do Curso de Políticas Públicas de Gênero realizados pela instituição Fundação Ulisses Guimarães na Cidade de Alagoa Nova. O Presidente da Fundação, Deputado Raniery Paulino, se fez presente e defendeu a importância destes cursos, para a continuidade da democracia em nosso país e destacou que busquemos aumentar o número de pessoas interessadas em cursos deste gênero, que além de serem gratuitos são oferecidos de forma à distância. Em sua fala o Presidente Raniery parabenizou ao Presidente da Casa de Clementino Leite, Everaldo dos Santos, pela iniciativa em formar turmas para estes cursos e salientou que este é o verdadeiro caminho para a política que sonhamos para o futuro.

Esteve presente também o Presidente do PMDB municipal o Ex-Deputado Ivaldo Moraes, que em sua fala parabenizou aos concluintes e ao Presidente da Casa Legislativa por estar preocupado em fazer com que estes cursos sejam difundidos e fez uma explanação sobre sua trajetória política.entrega certificados

Estiveram participando deste momento os vereadores Presidente Everaldo dos Santos, Matheus Herculano, Bruno Escova, Fátima Câmara, Severino Ricardo e Ícaro Teixeira. A mesa de honra foi composta por Rodrigo Lopes – Representante dos Concluintes, Ícaro Teixeira – Presidente do PMDB Jovem Municipal, Everaldo dos Santos - Presidente da Casa, Raniery Paulino – Deputado e Presidente da Fundação Ulisses Guimarães e Ivaldo Moraes – Ex-Deputado e Presidente do PMDB Municipal.

Na oportunidade o Deputado Raniery Paulino convidou aos presentes e aos que tiverem acesso à internet, que visitem o site http://www.fundacaoulysses.org.br e participe dos cursos em EAD oferecidos pela Fundação e orientou para o curso “Eleições Municipais: Saber para Vencer”.