Convite para Audiência Pública

por lgn publicado 17/02/2016 22h00, última modificação 17/02/2016 22h35
O Tema será: "O Trânsito em Alagoa Nova - PB".
Convite para Audiência Pública

Convite à Audiência Pública sobre o Trânsito de Alagoa Nova - PB

A Câmara Municipal de Alagoa Nova - PB em união de esforços com a Associação dos Comerciantes de Alagoa Nova -ACAN estarão realizando Audiência Pública neste dia 18 de fevereiro de 2016 às 14h:00min na Sede da Câmara Municipal - Casa de Clementino Leite, e espera que você cidadão, preocupado com o desenvolvimento do município, e com a realização de melhorias, esteja presente para prestigiar e poder opinar acerca deste tema, afinal todos nós somos parte integrante no trânsito.

Imagem do Convite da Audiência Pública

Desta forma, estará dando sua contribuição e interagindo de forma direta com a administração em prol de melhorias para nossa cidade.

Convide seus amigos e sua família e se faça presente neste momento de discussão e de mudanças.